PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 8 de julho de 2016

URGENTE: Morre aos 45 anos Roberval Leite, fundador do bloco "Os Lebres"

 
Faleceu por volta das  22h30 desta sexta-feira, dia 08, o bacabalense Roberval Leite. Segundo informações preliminares, ele estava dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a caminho da capital São Luís quando não resistiu a uma parada cardíaca em decorrência de falha nos rins e morreu.
 
O corpo de Roberval deve chegar a qualquer momento em Bacabal e provavelmente será velado na residência da família Leite localizada na Rua Osvaldo Cruz no centro da cidade.
  
O conhecidíssimo Roberval Leite  é irmão do empresário César Leite da Construnorte, tinha 45 anos de idade e foi o pioneiro na realização de eventos carnavalesco em Bacabal com a fundação do bloco "Os Lebres".

4 comentários:

  1. Descanse em Paz neném, se soubesse q ontem eu receberia meu último abraço teria lhe abraçado muito mais ��

    ResponderExcluir
  2. Que a paz do altíssimo possa te envolver e a luz do Cristo ilumine e te proteja irmão nesta caminhada que segues deixarás saudados as lembranças querido n e nenem.

    ResponderExcluir
  3. Que a paz do altíssimo possa te envolver e a luz do Cristo ilumine e te proteja irmão nesta caminhada que segues deixarás saudados as lembranças querido n e nenem.

    ResponderExcluir
  4. Isso é que dá cheirar pó...que Deus tenha piedade da alma dele.

    ResponderExcluir