PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 30 de agosto de 2016

DEBANDADA! Crescimento de Zé Vieira faz candidatos a vereador de Roberto Costa mudarem de lado

TUDO INDICA QUE SEJA APENAS O COMEÇO DA MAIOR DEBANDADA DA HISTORIA POLÍTICA DE BACABAL.


Foi só Zé Vieira (PP) dar inicio a sua campanha política colocando em campo seu time com o intuito de retornar para a prefeitura de Bacabal, que eleitores fanáticos, indecisos e admiradores da gestão testada e aprovada de Zé Viera começaram a espalhar pela cidade a frase que se tornou a mais comentada dos últimos dias: "ZÉ VIEIRA VOLTOU, ZÉ VIEIRA VOLTOU!"
Isso porque o momento em que vivemos impede os eleitores de se aventurarem; o perfil do prefeito desejado pelo povo é o de gestor experiente, que as pessoas conheçam e que saibam que ele realmente vai fazer a diferença. 

E se do lado de cá (Zé Vieira) está só alegria, parece que do lado de lá (João Alberto / Roberto Costa) a coisa feia, muito feia!
 
LUIZINHO (AZUL), FABILSON (BRANCO) E NANAL (VERDE).

Explico: Na tarde de hoje, terça-feira (30) os candidatos a vereador Nanal do Posto e Luizinho dos Padeiros ambos do PSB e integrantes da coligação de Roberto Costa, resolveram através de articulação política feita pelo empresário Fabilson (Partido Solidariedade) apoiar o candidato a prefeito de Bacabal do Partido Progressista Zé Vieira!

Pensando já estar eleito e sem contar com o favoritismo do principal adversário (Zé Vieira), Roberto Costa agora se pergunta porque os seus candidatos a vereador estão lhe abandonando e partindo para apoiar a candidatura de Zé Vieira e Florêncio Neto.
PULANDO PRO LADO DE ZÉ VIEIRA:
A informação quentinha do Blog do Israel é que até sexta-feira (02) pelo menos outros cinco candidatos a vereador da coligação do Roberto devem anunciar a mudança de lado, e adesão ao 11 de Zé Vieira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário