PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Braço direito de Roberto Costa, André Campos é flagrado no TJ-MA articulando para conseguir decisão contra o prefeito de BACABAL Zé Vieira


O ex-diretor do Detran-MA, André Campos, suspeito de fraudes no órgão estadual – atual superintendente da Funasa – esteve no Tribunal de Justiça do Maranhão em conversa com o Desembargador José Ribamar Castro, na tarde desta quarta-feira, dia 8.
André Campos é tido como braço direito do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), candidato perdedor nas eleições de 2016 em Bacabal, e foi ao gabinete do magistrado atendendo uma ordem expressa do senador João Alberto.
Segundo a nossa fonte, após o encontro a porta fechada, Campos saiu do gabinete ao telefone sorridente e comemorando uma suposta decisão em desfavor do prefeito de Bacabal, Zé Veira (PP), com a garantia de que o desembargador Bayma decida sobre a relatoria do processo, tornará sem efeito as decisões das Desembargadoras Nelma Sarney e Cleonice Freire, de forma imediata. A decisão desfavorável a Vieira teria até data e hora certa a ser proferida: nesta quinta-feira  (9).
O CNJ - Conselho Nacional de Justiça deve ficar atento a essa denúncia gravíssima de articulação de decisão judicial com a explícita intenção de favorecer interesses particulares em detrimento da imparcialidade no julgamento em questão. 
Campos, com a certeza e a palavra empenhada do Desembargador Castro, desceu imediatamente ao gabinete do Desembargador Bayma Araújo, tentando articular uma decisão para que o processo retorne à relatoria de Castro, acionando o senador João Alberto para colocar pressão do decano do Tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário